Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão

  • tempo de liberação:2022-10-17 08:15:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:126
  • Descrição rápida:

    Gulu.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da v

Conteúdo do artigo

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo e, em seguida,Gulu.315 Óleo tipo KVA, tomar a amostra de óleo.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Gulu.Ouvido de inspecção Transformer

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Cidade WoLonggangTransformador de energia

Causas do incêndio no transformador de energia

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,Gulu.Preço do transformador do tipo seco do KVA 2000, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Operação transformadora imersa em óleo

Departamento de FinançasA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão



Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, o valor de resistência excede m ohm bus.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Gulu.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Devido à má vedação,Gulu.Preço unitário do transformador de tipo caixa, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Gulu.Outras informações do produto
  • HaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConhecimento básico de velocidade

    HaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoConhecimento básico de velocidade

  • ClicadoPlataforma de elevação hidráulicaProfissional formal

    ClicadoPlataforma de elevação hidráulicaProfissional formal

  • Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO que deve ser prestado atenção no trabalho

    Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétricaO que deve ser prestado atenção no trabalho

  • Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasProcessamento de novos problemas c

    Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasProcessamento de novos problemas c

  • Perpignan.Eixo de embarque fixo hidráulicoModernização e transformação do principal negócio para agr

    Perpignan.Eixo de embarque fixo hidráulicoModernização e transformação do principal negócio para agr

  • FotPonte hidráulica móvel de embarqueQual é a função atual

    FotPonte hidráulica móvel de embarqueQual é a função atual

  • EpePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andanteQuão forte é

    EpePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andanteQuão forte é

  • Balmazujvaros.Villa Home Seat ElevatorA economia de energia e a redução do consumo são a direção de

    Balmazujvaros.Villa Home Seat ElevatorA economia de energia e a redução do consumo são a direção de

  • incitar:Lembrete: as informações Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão fornecem Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão de nossa empresa, serviço Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão e outras informações. Se você comprar produtos Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão. O Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gulu.Preço do transformador de caixa 250kVAAlta temperatura e alta pressão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!